quarta-feira, 29 de maio de 2013

Problemas? ...encontre a solução!

Ansiedade, depressão, vícios, medos, solidão. Esta em busca de uma razão ou de um por que, encontre a solução para os problemas, através de Anthony Robbins, entenda o comportamento humano e a solução que se encontra dentro de você!

Conhecendo um pouco de Tonny Robbins...
   Anthony J. Mahavorick (sobrenome originalmente escrito “Mohorovic”, de origem croata) nasce em 29 de fevereiro de 1960 no estado da Califórnia (Glendora). Conhecido como Anthony Robbins (ou Tony Robbins) começou sua carreira promovendo seminários para Jim Rohn(*)(seu mentor), mais tarde (após seu treinamento com John Grinder, o co-fundador da PNL) começou seu trabalho na área de auto-ajuda, ensinando a programação da neuro-linguística (PNL)(**) e Hipnose Ericksoniana(***). Em 1983, Robbins aprendeu a “firewalk” (andar pelo “fogo”) de Tolly Burkan(****) e começou a incorporá-lo em seus seminários.
  Também fundou um grupo empresarial de sucesso e se tornou consultor de várias empresas nos Estados Unidos e exterior.

A instituição... (ajudando ao próximo...)
   Em 1991, lança uma instituição de caridade, a "Fundação Anthony Robbins", sendo dedicada a capacitar estudantes e prisioneiros através de unidades de alimentos e programas de aprendizagem baseado em seus ensinamentos (em mais de 2.000 escolas, 700 prisões e 100 mil programas de saúde e organizações de serviços humanos), também levou à formação das "Basket Brigades" a todo o mundo que ocorrem a cada Ação de Graças (entregar cestas jantar para as famílias carentes).

Nota: Em 1994, Robbins descobriu que tinha um tumor cerebral, entretanto disse se recusar a deixar a doença definir quem ele era, e se convenceu de que os médicos estavam errados em seus diagnósticos, após alguns meses, o seu tumor desapareceu!

Atingindo o maior público...
  Robbins é o maior perito (mundial) em Neurolingüística (a ciência que trata dos fenômenos neuroassociativos de prazer e dor como fatores determinantes do comportamento humano), e foi o responsável pela popularização da Programação Neuro-Lingüística.
   Conduz uma grande variedade de seminários e eventos ao vivo ao redor do mundo, se dedicando a ajudar milhões de pessoas através de suas palestras, vídeos e programas de televisão (atingiram mais de 4 milhões de pessoas de 100 países ao redor do mundo).
Confira, a Palestra "Por que fazemos o que fazemos?"   Assista aqui!

O segredo...
"É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado". -Anthony Robbins
 Para Robbins o segredo do sucesso vai além do pensamento positivo, é preciso inteligência para tomar a decisão correta e superar o medo e a insegurança, afirma que para se tornar um verdadeiro líder é preciso ver as coisas como elas realmente são (não pior), e a partir daí imaginá-las de uma forma melhor e fazer com que ela se torne exatamente como você imagina.

Os Livros...
   Robbins escreve sobre temas de relacionamentos (nos quais melhoram a saúde e a energia), da superação de medos, de construção de riqueza, de comunicação persuasiva, entre outros.
  Publicou dois livros best-sellers, intitulado, “Poder Sem Limites” (em 1987) e “Desperte o Gigante Interior” (em 1992). Seus livros já venderam milhões de cópias em mais de 100 países, mudando a vida de milhões de pessoas, Robbins é considerado o pai do “life coaching” (treinamento de vida) e foi indicado pela “Câmara de Comércio Internacional” como um dos 10 jovens de destaque do mundo.

Leia o...
best-sellers, Poder Sem Limites, que foi publicado em onze idiomas(mais de 100 mil exemplares vendidos), aborda os temas de saúde e energia, medos e superação, comunicação persuasiva e relacionamentos, as técnicas de programação neurolingüística para o sucesso pessoal e profissional.
(Online), realize o download em:
best-sellers, Desperte o Gigante Interior, foi uma expansão de suas técnicas de desenvolvimento pessoal e estratégias ensinadas através de uma abordagem do tipo auto-ajuda motivacional.
(Online), realize o download em:
http://pensardown.wordpress.com/
Obs.: escritor de outros livros, intitulados, Poder Ilimitado: Uma Escolha Negra, Passos de Gigante (1994), Mensagens de um Amigo (1995);

Curiosidade...
No filme “O amor é cego” (Sinopse), houve a participação de Anthony.
Confira o filme, assista online em...
ou realize o download...
Baixar arquivo (Dublado - 659,87mb)

obs.: Também houve participação no filme Shallow Hal (de 2001), na série Roseanne e Os Sopranos, no filme MIB-Homens de Preto, no programa "Breakthrough" (com Tony Robbins, um reality show no qual ele ajuda os participantes a enfrentar os seus desafios pessoais), uma participação no programa da Oprah (em 2012).

(*)Jim Rohn: foi um mestre da indústria do Marketing de Rede. Em resumo, aos 25 anos resolveu mudar de vida e através de uma mudança em seus princípios, aos 31 se tornou um milionário. Site oficial: http://www.jimrohn.com/
“Não deseje que fosse fácil, deseje que você fosse melhor.
Não deseje menos problemas, deseje mais habilidades.
Não deseje menos desafios, deseje mais sabedoria.”
(**)A Programação Neuro-linguística (PNL): foi sistematizada na década de 70 pelos norte-americanos Richard Bandler e John Grinder, estuda como o ser humano funciona e como pode escolher a maneira que quer funcionar para atingir seus objetivos. Saiba mais Aqui 01 ou Aqui 02
(***)Hipnose Ericksoniana (ou “hipnose moderna”): assim chamada por ter sido criada pelo Dr. Milton Erickson, a técnica equilibra o consciente e o inconsciente ajudando a lidar com as emoções, nesta é possível levar ao “transe” apenas conversando, sem a necessidade de por exemplo, utilizar pêndulos. Leia mais Aqui.
(****)Tolly Burkan : o fundador do movimento firewalking internacional, ele foi o primeiro a oferecer seminários públicos ensinando pessoas comuns a andar descalço em cacos de vidro, dobragem de metais, quebra de tijolos e muitas outras práticas esotéricas de conscientização e capacitação, geralmente reservado para um grupo seleto. Saiba mais Aqui.

Algumas das personalidades que receberam seu treinamento: Erin Brockovich, Andre Agassi, Norman Schwarzkopf, Princesa Diana, o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, Sir Anthony Hopkins, Roger Black, Martin Sheen Arnold Schwarzenegger, Quincy Jones, Oprah Gail Winfrey;