quinta-feira, 30 de maio de 2013

SlugTerra... O mundo em baixo de nossos pés...

Conheça SlugTerra e mude seu conceito sobre lesmas!

     SlugTerra (ou SlugTerrâneo) é uma série animada de televisão americana e canadense, criada por Asaph Fipke e produzida por "Nerd Corps Entertainment", foi exibida pelo "Disney XD", contém 2 temporadas, ambas com 13 episódios, a estreia ocorreu em outubro de 2012 (a segunda temporada estreou em fevereiro de 2013).

A história...

    Will Shane tem um importante papel em Slugterra, uma região localizada a mais de 150 km abaixo da superfície da Terra, este mundo subterrâneo possui uma forma não convencional de resolver suas diferenças, através de lutas, (habitado por diferentes criaturas) utiliza-se lesmas em “combate” (estas quando atingem uma velocidade de 150 km/h evoluem).
     Eli Shane (ou Elijah Shane) é filho de Will, recebeu o conhecimento de Slugterra, porém vive na superfície, quando tinha 11 anos seu pai desapareceu lhe deixando uma carta, nesta informando que se fosse sua vontade iria ser seu sucessor, entretanto que isso ocorresse após seus 15 anos.
    Eli decide seguir para Slugterra, tendo um grande dever como um Shane, ira enfrentar perigos, conhecer amigos leais e encontrar-se com o vilão Dr. Blakk, responsável pelo desaparecimento de seu pai e muito dos males da região.

As lesmas (Slugs)...
    São criaturas que se transformam em versões mais poderosas de sua espécie quando lançadas, existem vários tipos diferentes, suas habilidades variam de muitos elementos diferentes, como o fogo ou água, algumas lesmas podem curar. Há também as chamadas “Slugs Ghoul”, lesmas modificadas cientificamente (monstruosas), criação do Dr. Blakk.
   Para obter uma lesma, pode-se comprar, trocar, capturar, ou em algumas competições adquirir a lesma de seu oponente após derrota-lo.
   As lesmas emitem um tipo especial de energia, com a qual permite a vida existir em Slugterra. Saiba mais sobre as lesmas Aqui

Os equipamentos...
Blasters (lançadores): é uma arma que dispara as lesmas. O armazenamento das lesmas são em um cinto que possui "tubos" ("correia com babines"), que se utiliza inserindo o "tubo de lançamento" na arma, “como uma munição”.
Meks: veiculo mecânico utilizado para se movimentar em Slugterra.

Acompanhe, episódios online...
(Em inglês)
Realize o download
1ª temporada
2ª temporada



                
Degustação...

Jogos da série… Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário