terça-feira, 7 de maio de 2013

Bazinga !!! ...The Big Bang Theory

     The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria ou A Teoria do Big Bang) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady que estreou em setembro de 2007. Com o gênero comédia abrangendo um humor mais inteligente, neste envolvendo os nerd e os geeks(*), chamando atenção para situações do mundo tecnológico e cientifico presentes em nosso cotidiano. Uma série envolvente e hilariante, para quem não conferiu não perca tempo e aqueles que já são fãs, rir nunca é demais, certo?

A Série...
     Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando "Klingori Boggle" com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas (Wolowitz e Koothrappali), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

Confira:

heim... A liga da justiça?

Sheldon, o romântico...

.Bazinga! ..Bazinga! ...Bazinga! ....
...onde encontrar...
-Episódios online:
http://megafilmeshd.net/
http://www.filmesonlinegratis.net/
http://www.tudoonlinebr.com/
http://www.assistindo.net/
http://www.seriesparaassistironline.com/

-Episódios para download:
http://www.seriesfree.biz/
http://www.baixartv.com/
http://clubedodownload.info/
http://www.baixefacil.net/
http://www.baixedetudo.net/
http://www.baixeadrenalina.com/
http://www.freedownloadbr.net/

-Resumo dos episódios:
http://thebigbangtheory.com.br/

-O Livro... (Sinopse)
     "Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série" é uma obra completa com informações e curiosidades a respeito da série de humor mais inteligente e aclamada do momento. Aqui, o leitor vai conhecer as origens do seriado, vai entender melhor os personagens por meio de análises esclarecedoras, vai aprender a desenvolver seu lado geek e vai ter uma análise microscópica de todo esse universo brilhante e hilário. Um livro para agradar o nerd que existe em cada um de nós!   Adquira Aqui...

Para finalizar...
BAZINGA, em inglês...

...e em português...

...saiba mais em: http://thebigbangtheory.com.br/; http://www.minhaserie.com.br/; http://the-big-bang-theory.com/

(*)geeks, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.
Créditos: http://thebigbangtheory.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário